Aerodesign UFSC CEM: Apoie essa causa!

14/07/2011 14:26

Com o intuito de arrecadar fundos para a equipe, o grupo CEM Asas promove uma ação entre amigos que te dará uma calculadora HP 50g!

A calculadora gráfica mais avançada da HP oferece maior flexibilidade e potência para profissionais dedicados à matemática, ciência, engenharia e para estudantes universitários. A calculadora gráfica 50g tem 2,5 MB de memória, entradas e saídas personalizadas, visor amplo com excelente contraste, modos gráficos de 2-D ou 3-D e conexãoUSB*** (cabo incluído). Um sistema computadorizado de álgebra, fácil de usar, exibição passo a passo de solução de problemas, modos de múltipla entrada (RPN, algébrico e texto), e mais de 2300 funções embutidas contribuem para sua flexibilidade e facilidade de uso. (+ infos)

Dentre os prêmios também estão livros que abordam temas envolvidos com projetos aeronáuticos e a competição aerodesign.

Quem tiver interesse ajudar a equipe basta contatar algum integrante da mesma ou entrar em contato por meio do “Fale Conosco” (aqui mesmo no site), cada número custa R$ 5 e o sorteio será na terceira semana de agosto.